domingo, 28 de Abril de 2024  01:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Sever do Vouga: Convívio ao ar livre da CPCJ assinala final de ano lectivo



A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Sever do Vouga promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, um convívio para assinalar o final de ano lectivo, destinado aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do concelho.
Intitulada “Dia Livre na Linha 2012”, esta acção, de participação gratuita, juntou 77 crianças do concelho no parque de lazer de S. Tiago, na Serra do Arestal. Ao longo do dia, crianças e jovens participaram em várias actividades promovidas pela CPCJ, nomeadamente um peddy-paper temático e jogos de grupo, numa jornada de são convívio e contacto com a natureza.
Como explica Paulo Batista, presidente da CPCJ de Sever do Vouga, para além de proporcionar um dia de convívio entre os participantes, esta actividade, que está inserida no Plano de Acção da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, tem ainda como objectivos a “sensibilização da população, através das crianças e jovens, para os direitos destes e prevenção de riscos associados a comportamentos desviantes”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®